Descrição da Vaga
Planejar e executar o plano anual de ações táticas em conjunto com as áreas de negócio.
Organizar feiras, eventos, workshops e outras ações com o público externo.
Acompanhar e comparar mensalmente a execução das ações com o planejamento.
Apresentar resultados e desempenho das ações implementadas.
Gerenciar os programas de relacionamento (Fidelidade e SuperAção): cadastros, controle de metas, análise de dados e suporte aos times de Peças e Serviços.
Desenvolver e executar o plano anual de marketing digital.
Criar e gerenciar campanhas em mídias pagas (Google Ads, Meta Ads).
Criar landing pages e formulários para geração de leads.
Acompanhar KPIs e apresentar os resultados das campanhas.
Aplicar estratégias de SEO, copywriting e marketing de conteúdo.
Requisitos Indispensáveis
Ensino Médio Completo.
Domínio do Pacote Office (nível intermediário).
Conhecimento em marketing digital, SEO, mídia paga, copywriting, marketing de conteúdo e eventos.
CNH B
Disponibilidade para viagens
Requisitos Desejáveis
Ensino superior cursando ou completo em Marketing, Comunicação, Publicidade ou áreas afins.
Desejável experiência com campanhas digitais e mídias sociais.
Regime de Contratação
CLT
PCD
INDIFERENTE
Benefícios
Vale Alimentação
Local do Trabalho
NISSEY MAQUINAS AGRI
Horário de Trabalho
Comercial