Realizar pedidos de peças de outros concessionários John Deere de acordo com as políticas internas;
Acompanhar os pedidos de peças realizados nos portais da fábrica ou de acordo com cada fornecedor;
Dar suporte e auxiliar os departamentos responsáveis na entrada das notas fiscais de peças especificas ao cliente final;
Realizar a conferência dos pedidos de venda e/ou orçamentos abertos, parcial, pendentes, reservados ou cancelados;
Conferir dos processos de garantia junto aos consultores de serviços, priorizando prazos e políticas da empresa;
Realiza atendimentos prévios aos clientes para otimizar a comunicação direcionando de forma assertiva;
Monitorar a programação de serviços na agenda digital dos técnicos, via sistemas, para garantir o fluxo de atendimento e satisfação dos clientes;
E demais atividades, de acordo com orientação do gestor imediato.
Requisitos Indispensáveis
Ensino Superior Completo (Agronomia, Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins)
Conhecimento em Pacote Office nível Intermediário;
Boa comunicação oral e escrita;
Organização e Proatividade